29 outubro 2008

Juntar o pó

categoria: Letra de música
Na última vez que a gente se despediu
você levava nos olhos
a certeza de que nada era certo a partir dali
uma trilha escura pra seguir

Celebrar e desvendar a delícia de nada ser
e ver algumas peças de roupa pelo chão
sorte, medo, desejo

Solidão
Só serve pra juntar o pó
e nós?

Na última vez que a gente se divertiu
você sentou no meu colo
e só pediu pra que eu não parasse nunca mais
essa nossa doença que me faz

Celebrar.... a delícia de nada ser
e ver algumas peças de roupa pelo chão
sorte, medo, desejo

Solidão
Só serve pra juntar o pó
Melhor aproveitar
o tempo que der pra ficar
a sós

Não tem muito o que fazer
você me deixa, eu faço
vai me mostra teu sorriso (eu sei você gosta)
senta em mim
e que se foda tudo

Deberg Comenta: Viva a doce grosseria e os impulsos inconseqüentes. A vida é uma só!

Nenhum comentário: