11 janeiro 2009

Simples Cidade

categoria: Poesia
Ontem eu comprei uma caixa de coragem
depois tomei todo o sol numa golada
Ali, lembrei da minha solidão
aquela, desde minha primeira morada

Anotei coisas sobre o quanto sou inteiro
e como não tem nenhuma parte minha solta por ai
Apesar de já ter sido roubado
em meados de maio

Foi atravessando a rua pra chegar do seu lado
não conhecia aquele canto da cidade
Difícil dar certo, ter que atravessar a nado
entre nós ficaria a cumplicidade

Hoje minha essência permanece intacta
e meu riso já tem outras cores
Nada tem a proporção exata
já não controlo os meus amores

Deberg Comenta: Quando a gente desiste de entender as coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeee!

Curti demais!
Vamos colocar uma melodia nesse negócio ae!!

Imagino tipo uma baladinha Los Hermanos...

=)