25 maio 2009

Frasco

categoria: Poesia
Tinha lá suas manias
tinha aqui os seus desejos
E o tempo todo se perdia
se afogando, se entretendo

Descobrindo um novo estado
o do sabor de ser amado
Com verdade e com repúdio
suspirando por um refúgio

Só queria saber quando vem
esse tal frio na barriga
E não ter o desprazer de descobrir o que tem
na contracapa da sua vida

Que tirou a minha, de leve
fazendo jus a cada sílaba de sofrimento
Por dentro de mim me persegue
já tendo a chave do meu apartamento

"Idiota e infeliz", é o que me diz
por só enxergar o lado bom das pessoas
Precisou me acordar e esfregar no nariz
aquelas tardes que nem foram tão boas

E a saudade que eu tinha era de nós
isso é o quê faz eu me amar ainda mais
Ao saber que o seu perfume que eu tanto desejei
era na verdade o meu, impregnado em você

Deberg Comenta: Segura os cotoco!

Um comentário:

disse...

Nossa, muuiiito bom essa poesia

parabénsssssssss Hél